Eles Estão nos Observando?

Posted on 29/09/2010

1



Reportagem de 20 de setembro de 2010 pelo site www.greatfallstribune.com (tradução livre – n3m3)

Seres extra-terrestres inteligentes estão observando o que acontece na Terra?

Estas são perguntas, que muitas crianças curiosas perguntam quando estão deitadas olhando para a Lua e as estrelas nas noites limpas de verão.

Suas conjecturas têm sido reforçadas por romances, filmes e programas de televisão, todos baseados na suspeita natural que nós humanos desconfiamos de que exista algo lá em cima.

E se este “algo” for inteligente e tecnologicamente avançado o suficiente para vir nos visitar, então provavelmente também tenha uma maneira superior de olhar para o universo.

Estas são coisas apresentadas em muitos dos episódios de Jornada na Estrelas, tanto de seres humanos para alienígenas, como também o contrário.

Recentemente fomos lembrados destas possibilidades quando vários ex-pilotos militares se uniram a um pesquisador de OVNIs em uma conferência no National Press Club em Washington, D.C., para tornar público suas observações de objetos voadores não identificados, alguns deles muito similares aos conhecidos “discos voadores”, os quais algumas vezes pairavam sobre os silos de mísseis nucleares.

O pesquisador, Robert Hastings, chegou a conjecturar que os visitantes focavam as bases nucleares, alegadamente até interrompendo pelo menos um vôo de mísseis balísticos intercontinentais, instalados na base aérea de Malmstrom Air Force Base em Great Falls, porque ele [os alienígenas] quiseram alertar os habitantes da Terra que deveriam desarmar os mísseis, pois poderiam se destruir.

O enredo da história é similar ao clássico de 1951 ” O Dia em que a Terra Parou” (The Day the Earth Stood Still), no qual espaço naves aterrissaram e desligaram todas as máquinas terráqueas, alertando o mundo a trabalhar pela paz, senão outros mundos viriam nos destruir.

De qualquer forma, os pilotos, na conferência da última segunda-feira, querem que o mundo saiba que eles não estão loucos, e que realmente viram estas coisas, e que as forças armadas não têm sido sinceras quando falam sobre o fenômeno.

“Sôa como algo fantástico, e é fantástico”, disse Robert Salas, um ex-oficial encarregado dos lançamentos dos mísseis em Malmstrom, o qual mencionou que 10 mísseis foram inexplicavelmente desligados em março de 1967, após membros de sua equipe terem visto um “grande objeto oval de cor vermelha pulsante” pairar sobre o portal principal das instalações de lançamento.

Dos mais de 12.000 OVNIs investigados de 1947 até 1969, sob o Projeto Livro Azul (Blue Book) da Força Aérea Norte Americana, 701 nunca foram satisfatoriamente identificados.

Eram eles visitantes do espaço sideral?

Quem sabe?

Sabemos que os avistamentos das inexplicáveis luzes, ou objetos nos céus são muito comuns em Montana e em outras regiões com populações escassas.  Nestas regiões os habitantes têm a tendência de observar as estrêlas, muito mais que nas áreas urbanas.

Anúncios
Posted in: Uncategorized