The Starchild Skull – Seria Este um Crânio Alienígena? Parte I – Histórico

Posted on 03/10/2010

3



 

Starchild - crânio alienígena?

 

Sempre mantendo a filosofia de nosso blog, o OVNI Hoje procura trazer reportagens e documentários que não chegam até a “mídia tradicional” (ou como eu gosto de chamá-la “a mídia controlada”), mas que têm um grau elevado de credibilidade.

Assim, estamos dando início a uma série de documentários a respeito de objetos encontrados em nosso planeta, que até hoje não foram totalmente explicados pela ciência:

The Starchild Skull (O Crânio “Criança da Estrela” – n3m3)

Parte I

Histórico:

A história (conhecida) do crânio vem desde a década de 1930, quando uma adolescente Americana saiu de ferias com sua família para uma região próxima do cânion do cobre, no México.

Ela começou a explorar a região sozinha e encontrou um túnel de mina abandonado.  Uma vez dentro ela achou um esqueleto humano completo deitado de costas por sobre o solo.  Ao seu lado estava um monte de terra, semelhante a uma sepultura, com um osso de braço saindo da terra e ossos de uma mão agarrados no osso do braço.  Usando suas mãos ela cavou e tirou o esqueleto que estava enterrado na cova.

A garota tentou recuperar ambos os esqueletos, mas quando saiu do túnel houve uma chuva muito forte e ela acabou perdendo a maioria dos ossos, No final, tudo que sobrou. foram os dois crânios e um maxilar do crânio que ela havia encontrado na sepultura.

Pelo resto de sua vida ela manteve ambos os crânios em uma caixa de papelão como souvenires de sua viagem, presumindo que o estranho crânio que ela cavou do túmulo tinha sido o resultado de alguma deformidade humana.

A mulher faleceu no começo da década de 1990 e em 1998 os dois crânios foram dados de presente a Ray e Malanie Young de El Paso, Texas.

Melanie, uma enfermeira neonatal e fisioterapeuta, percebeu que o crânio “desfigurado” não poderia ter sido de forma alguma uma deformidade típica humana.  Ela estava decidida de que o crânio deveria ser examinado por peritos, para assim descobrir realmente sua origem.  Para tal, ela e seu marido Ray contrataram a ajuda de Lloyd Pye, um autor e pesquisador no campo do “conhecimento alternativo”, e ele se tornou o protetor e coordenador de pesquisas do crânio.

Lloyd Pye tornou-se diretor do Projeto Starchild em fevereiro de 1999, e durante os últimos 12 anos tem administrado os testes científicos do crânio em 3 países: Estados Unidos, Canadá e Inglaterra.

Durante este processo ele tem constantemente informado a mídia e o publico a respeito dos resultados e continua a supervisionar a longa pesquisa que deverá finalmente levar à uma conclusão definitiva sobre o estranho crânio.

 

Starchild - ângulos diferentes

 

Seria este um crânio alienígena, ou até mesmo um ser híbrido, fruto de cruzamento entre humano e extraterrestre?

Nos próximos dias estaremos dando continuidade à este interessantíssimo documentário, cujos estudos  prestes a serem concluídos responderão de forma definitiva à questão acima indagada.

Não percam a Parte II deste documentário, onde detalharemos a morfologia deste crânio, bem como outras informações interessantes a respeito deste mistério.

 

Parte II- Morfologia / Parte III- A Questao do DNA

Anúncios
Posted in: Documentário, Fotos