Disclosure Day – Dia da Revelação Postergado para 10 de Outubro de 2010

Posted on 04/10/2010

0



Muitos no Brasil não sabem, mas aqueles que “fuçam” a Internet em inglês e são interessados no assunto devem estar cientes de que existe uma corrente entre ufólogos e exopolíticos que estiveram e continuam pressionando para que os governos declarem, ou revelem, que o fenômeno dos OVNIs / UFOs é real, e que realmente temos sido visitados por seres inteligentes de outros planetas, ou até mesmo de outras dimensões.

No ano passado, exatamente por esta época, haviam boatos de que o governo norte americano iria dar tal passo.  Porém, tudo não passou de “sensacionalismo interneteano”.  Outubro de 2009 veio, se foi, e já se passou quase um ano; nada do que foi anunciado aconteceu.

Agora, com a vinda de mais um outubro, esta esperança se reacendeu. Novamente a Internet se encontra inundada de artigos sobre a Grande Revelação que está prestes a acontecer.

Penso eu que a repetição cronometrada deste evento em particular está ocorrendo devido a um fato simples e curioso: as pessoas não lêem a data do artigo ou reportagem em sua totalidade. Esquecem de ler em que ano foi publicado e começam a disseminar a informação novamente no próximo ano, no mesmo mês.  Ou seja, escutam o galo cantar, mas não sabem aonde…ou melhor, não sabem quando cantou.

É como um daqueles boatos que circularam na Internet por uns três ou quatro anos seguidos, anunciando que o planeta Marte, por sua proximidade com a Terra, se mostraria no firmamento maior do que a Lua (uma impossibilidade, é óbvio). Tudo ocorreu no mesmo mês de cada ano (não me perguntem o mês, pois agora não estou lembrado).

Da mesma forma que não acredito que no próximo dia 13 teremos uma onda de OVNIs por este mundo afora, (publicado no dia 25 de setembro passado neste nosso blog) também não acredito que os governos irão se confessar culpados de estarem acobertando informações pertinentes a este assunto cativante, e tampouco admitindo que os alienígenas têm nos visitado.

De qualquer forma, achei um artigo pertinente ao assunto, que achei hilário e cínico ao mesmo tempo, num blog em inglês na Internet, que compartilho com vocês.

O artigo original pode ser acessado clicando o seguinte link: http://sbeckow.wordpress.com

–“Disclosure Day – Dia da Revelação em outubro foi postergado até domingo, dia 10.

Isto será uma crítica de todos os eventos da revelação que aconteceram no último mês e uma pré-estréia deste mês.

Muito está acontecendo por detrás das cenas, mas eu não tenho nenhum conhecimento especial do assunto e, mesmo se o tivesse,  provavelmente não deveria publicá-lo, ainda mais sabendo o que aconteceu no ano passado, nesta época.

Estes são os últimos dias e semanas de nossa existência como um planeta isolado.  Em pouco tempo seremos parte da família galáctica e estaremos deixando nossa mãe Terra para ver esta e outras galáxias.

Apertem os cintos e coloquem suas mesinhas para cima (linguagem de comissários de bordo). Assegurem-se que sua bagagem está alojada nos compartimentos acima de suas cabeças. Aproveitem os últimos dias e semanas de esplêndido isolamento.  Flash Gordon, aqui vamos nós!”–

Na verdade, gostaria que fosse verdade, pois acredito sim na existência de vida extraterrestre e já vi objetos voadores que desafiaram a lógica e a “normalidade”.  Não podem ser deste mundo, a não ser que os governos das nações mais adiantadas tecnologicamente estejam escondendo algo de nós.

Mesmo assim, duvidando que teremos esta confirmação este mês, não posso deixar de sonhar que um dia isto se torne realidade. Quem sabe eu vou ter que engolir minhas palavras no final de outubro.

n3m3

Anúncios
Marcado:
Posted in: Editoriais