Avistamento em Massa de OVNIs? Ainda Não.

Posted on 13/10/2010

0



 

Foto do objeto que apareceu em outra cidade, Pingyao, na Província de Shanxi. em 23 de setembro.

 

No dia em que supostamente deveremos ter um avistamento em massa de OVNIs pelo mundo todo, nos chega mais uma notícia da China.

De acordo com uma reportagem de hoje, 13 de outubro, do People’s Daily Online, um jornal eletrônico da China, no último dia 12 de outubro, às 20:40, dois objetos luminosos apareceram no céu sobre o noroeste de Taiyan, na província de Shanxi, na China.  De acordo com os relatos, os abjetos ficaram circulando no ar.

Muitos moradores da região telefonaram para as agências de notícias para relatarem o fato.

Às 20:42, o Sr. Qiao, morador de Taiyan, foi o primeiro a telefonar para relatar os dois objetos, um maior que o outro.   Ele disse, que os objetos estavam circulando perto da área de Xincheng Dapoe em Taiyuan, e que primeiramente ele achou que se tratava de holofotes; mas depois viu que seu comportamento era muito estranho.  Quase na mesma hora, Sr. Zhang, outro morador da cidade, disse por telefone que haviam objetos iluminados não identificados circulando pelo ar, na região próxima da área de Sanqianglu.

Após terem escutado as notícias, repórteres imediatamente se deslocaram para os locais e durante o caminho continuaram a receber notícias de relatos sobre os OVNIs.

Após chegarem ao loca, na praça da Estação de Trem de Taiyuan, os repórteres avistaram uma grande mancha luminosa circulando acima das nuvens, com um diâmetro de pelo menos 10 metros.  O objeto continuou circulando acima das nuvens e movia para cima e para baixo, e de uma lado para o outro, até que desapareceu por volta das 21:10.

Voltando ao nosso continente, as chances de um avistamento de OVNIs em massa hoje, em minha opinião, são de zero.  Em um próximo editorial irei apresentar o porquê dessa minha opinião negativa, que não se trata somente de uma questão de probabilidade.

Reitero que gostaria muito de ter que engolir minhas próprias palavras.

n3m3

Anúncios
Marcado:
Posted in: Avistamentos