Três Razões Porque os ETs e Seus OVNIs Não Vieram Hoje.

Posted on 13/10/2010

0



Como é de conhecimento de muitos, hoje deveria ter sido o dia do aparecimento em massa de OVNIs nas principais cidades do mundo, como pode ser visto neste artigo do dia 25 de setembro de nosso blog: alienigenas-se-mostrarao-em-13-de-outubro-de-2010

Para ser mais justo, devo esclarecer que o militar aposentado da força aérea norte americana que fez esta alegação falou que esta data era possível, mas não confirmada.  Contudo, ele alertou que, mesmo se o evento não ocorresse hoje, este ano não passaria sem que víssemos tal manifestação.

Constantemente tenho declarado neste blog sobre a minha descrença quanto a manifestação em massa de OVNIs com a intenção de chamar a atenção de nós “terráqueos”.

Abaixo enumero 3 razões, de tantas outras possíveis, para esta minha postura, presumindo-se que estes fenômenos sejam causados por seres extraterrestres:

Razão Número 1: Nós humanos não somos suficientemente civilizados.

A humanidade, pelo menos a que habita a Terra, está muito longe de ser constituída por criaturas amigáveis e de fácil socialização.

Para ilustrar meu ponto de vista, lembro aqui de uma história que ocorreu aqui no Brasil, se não me falha a memória, na década de 70.

O incidente trata de uma tribo isolada de índios da Amazônia que fora contatada pelos ditos “homens civilizados”.  Esses silvícolas, que nunca haviam tido contato com o mundo fora da floresta, eram brutais e carregavam consigo tacapes enormes que usavam para matar seus inimigos.  Para encurtar uma longa história, inúmeras vezes estes índios fingiam ser amigos dos homens que estavam lhes trazendo “presentes” e, quando estes se distraíam, eram golpeados até a morte pelos tacapes dos selvagens.  Demorou muito para que fosse alcançado um nível de confiança mútua, e até isso acontecer, muitas vidas foram ceifadas.

Em se tratando de um relacionamento entre “terráqueos” e extraterrestres, nós, os “mais atrasados” dos dois grupos, seríamos considerados os perigosos.  A única diferença entre nossa história e a que relatei acima, é que, em caso de um mal entendido, não usaríamos tacapes, mas sim armamento nuclear.

Você acha improvável o que acabei de lhe dizer?  Acha que não seríamos tão insanos assim?  Então basta ler o jornal de hoje, ou o de qualquer dia, para constatar o quão longe estamos de ser criaturas realmente civilizadas e confiáveis.

Se você fosse um alienígena, se exporia à possibilidade de ser atacado com armas nucleares por uma civilização psicologicamente instável?

Eu acho que a resposta é óbvia.

Razão Número 2: “Channeling“.

Channeling, que em inglês significa ‘canalizar’, é o termo dado às pessoas que alegam possuir mediunidade, ou seja, a capacidade de se comunicar com espíritos, ou entidades de outras dimensões.

Dos anúncios já feitos pelas pessoas de que ETs iriam se manifestar em determinadas datas, a grande maioria tinha algo em comum: os anunciantes alegaram que receberam mensagens recebidas de alienígenas através de channeling.

Antes de entrar no âmago da questão, devo deixar claro que respeito todos os credos e crenças, mas, sinceramente… channeling?

Não declaro ser impossível a comunicação telepática, contudo, é pouco provável que alienígenas entrariam em contato telepaticamente com um membro isolado da raça humana, se isso fosse possível.

Quero lembrar que qualquer charlatão pode usar deste argumento, pois é uma alegação impossível de ser desmentida ou comprovada. Também exponho que qualquer pessoa esquizofrênica ouve vozes dentro de sua cabeça e você não pode convencê-la de que aquilo não seja real.

Porém, penso eu que no caso destas histórias de indivíduos contatados por ETs via channeling, estas sejam somente artifícios para incrementar a venda de livros e outros produtos. Só isso.

Razão Número 3: Eles só estão nos observando.

Existem relatos de OVNIs e alienígenas desde praticamente toda a história da humanidade na Terra. A própria Bíblia, se for lida com atenção, fala a respeito disto.

Isto significa que para os ETs (se realmente sejam eles que estejam nos visitando) não somos tão dignos assim de sermos contatados.  Se pensassem ao contrário, isto já teria acontecido há séculos atrás, pois naquela época seria muito mais seguro para eles se protegerem de uma revolta por nossa parte – o que nos leva de volta à razão número 1 citada acima.

Assim, deixando todas as variáveis de lado, como por exemplo as alegações de que raças da antiguidade já chegaram a conviver com alienígenas, penso que eles somente estão nos observando e estudando, como nós estudamos animais selvagens.  Enquanto o fazem, talvez até estejam utilizando nosso planeta como uma fonte de minérios, ou uma estação espacial avançada.

Mesmo pensando desta forma, gostaria imensamente que houvesse algum tipo de manifestação por em massa por parte deles em um futuro próximo.

Uma coisa é certa, e isso obviamente falo por mim mesmo por já ter presenciado avistamentos: Eles existem. Realmente o que são, ainda não sei.

n3m3

Anúncios
Marcado:
Posted in: Editoriais