Mais Notícias Sobre Aldeia Chinesa que Poderia Ter Desaparecido.

Posted on 15/10/2010



 


Imagens tiradas do vídeo que, alegadamente, mostra luzes na região do desaparecimento da aldeia

 

Informações provenientes do site UFO Research Network com maiores detalhes sobre o suposto desaparecimento da aldeia chinesa.

Alertamos que não há evidência concreta alguma de que este evento realmente tenha acontecido, contudo devemos reportá-lo, pois “onde há fumaça, há fogo”.

Abaixo, estão as informações encontradas no site do URN em inglês. Também alerto ao fato de que as notícias lá colocadas em inglês foram traduzidas das originais em chinês, através de tradutor online, ou seja, não foi um humano conhecedor de ambas as línguas que trabalhou na tradução, mas sim o próprio computador, o qual não sabe como fazer uma interpretação correta de expressões idiomática, etc.  Assim, após a tradução para o inglês, estas notícias foram apresentadas de forma confusa. O que segue é uma tradução do inglês para o português feita por mim, onde tentei recuperar a história.  Não distorci de forma alguma a notícia apresentada em inglês, muito pelo contrário, eliminei muitas partes que não faziam sentido algum.

[No dia 10 de outubro, às 22 horas, em Xianyang, mutias pessoas viram no céu vários objetos iluminados desconhecidos em constante rotação, sem poder ver exatamente qual era a fonte de luz.

Reporteres em Xianyang avistaram no céu duas luzes circulares rotacionando, e os moradores da região disseram que este fenômeno já vinha acontecendo por muito tempo.

Aproximadamente duas horas se passaram após o avistamento e ainda haviam muitas pessoas avistando os objetos.

Apesar de estarem vendo luzes saindo do solo, não puderam localizar as fontes.  Curiosos, os jornalistas começaram a entrar na área urbana para localizar as fontes de luz.

Aproximadamente às 22:30 as luzes desapareceram e todos pensaram se tratar de um alarme falso.

Estamos agora na estrada de Xi’an Chang’an e são 23:30.  Estamos indo à esquerda, para averiguar a cor do céu acima de nós, que parece um pouco mais claro, pálido, mas o restante está bem escuro.  Vemos que se tratou de uma grande abertura [no céu], com pequenas aberturas por toda sua volta.

Este fenômeno continuou em Xi’an, por aproximadamente 10 minutos, mostrando duas pequenas aberturas em movimento rotacional rápido, até desaparecerem mais para o norte.

Naquela manhã, haviam vários batalhões do exército se deslocando na direção das montanhas de Qinling, passando pelas ruas de nosso país com carros blindados, mísseis e veículos de transporte cobertos por lona. Aproximadamente às 22 horas da noite passada, vimos várias pessoas indo na direção das montanhas Qinling, de onde avistavam as luzes de cor violeta.  Entre às 3:00 h e 5:00 h o local estava tomado por nuvens escuras. Ninguem da região de Qinling sabe o que possa ter acontecido, pois as pessoas são muito humildes. Como fui bloqueado de passar pelas estradas, agora estou enviando esta mensagem via Internet da cidade de Xianyang.  As auto estradas foram todas bloqueadas e há muitas tropas por lá.

Dia 13 de outubro, 4:00 h, começaram os rumores de que aldeias nas montanhas de Qinling estão desaparecendo. O exército agora bloqueou toda a região.  De acordo com testemunhas, foi avistado um OVNI pelas redondezas. As cobras da região das montanhas de Qinling estão fugindo.

Sohu News: 13 de outubro, a parte de uma aldeia da região das montanhas de Qinling desapareceu da noite para o dia.  Jornalistas de várias entidades de notícia confirmaram o fato.  Escutei que ontem, às 4:00 h, uma aldeia inteira desapareceu nas montanhas de Qinling!  Há um grande número de soldados na região…]

Ficaremos atentos para maiores notícias, contudo, me parece ser nada mais do que uma manobra militar exacerbada pelos morados da região.

O vídeo pode ser visto neste link: OVNIHoje!

ATUALIZAÇÃO (16/10/2010): De várias fontes de informação nos chega a notícia de que este evento não passou de um boato.  Contudo, o governo chinês parece estar muito furioso a respeito do ocorrido, e inclusive repreendeu o repórter que divulgou a história.

Uma coisa é certa, com todo o controle que existe na China, fica muito difícil saber o que realmente aconteceu.  Como sempre, estaremos antenados para maiores informações.

 

n3m3

Anúncios
Posted in: Notícias