Onda OVNI no Equador – Jaime Rodriguez

Posted on 20/10/2010

0



Apresentamos o investigador da Comissão Equatoriana de Investigação do Fenômeno OVNI (CEIFO), Jaime Rodriguez, em entrevista falando dos avistamentos no Equador.

Neste vídeo em espanhol, postado hoje na Internet, ele comenta a respeito do fenômeno em seu país, inclusive declarando fazer parte de uma comissão nacional de investigação, a qual conta com membros das forças armadas, bem com o apoio do vice-presidente daquele país. (Se pelo menos os governos dos outros países do mundo fizessem o mesmo, logo solucionaríamos este mistério).

Em nota no site de origem, pode-se ler o seguinte comentário em espanhol:

O continente americano é um mundo testemunha de avistamentos OVNI, e prova disso é a recente presença em Quito, Equador, de um OVNI que esteve muito perto da estação de TV GAmavisión.  No vídeo pode-se ver aparentes esferas luminosas, unidas em forma de triângulo.  Quem fez a filmagem foi o “camera man” profissional, Orlando de la Cruz, o qual usou todo o zoom da câmera.

Em entrevista com o titular da CEIFO, Sr. Jaime Roriguez, o mesmo assegurou que “em pleno noticiário noturno, o chefe da equipe de filmagem autorizou a utilização de uma câmera, ocasião em que foi filmado um objeto com 11 luzes, havendo quem diga que contou até 17 delas.  O objeto tomou a direção do sul da cidade antes de desaparecer”.

Fonte: Yohanan Diaz Vargas

Segue vídeo:

Anúncios
Posted in: Documentário, Vídeo