Apertem os Cintos para Mais um Show de OVNIs e Presença Extraterrestre Neste Domingo.

Posted on 21/10/2010

12



Dr. Richard Boylan - profeta? Logo saberemos.

Começou novamente pessoal. Dr. Richard Boylan — cientista comportamental, antropologista, professor emérito universitário, hipnoterapeuta clínico certificado, consultor e pesquisador (seu currículo completo pode ser lido aqui [em inglês]) colocou informações bombásticas em seu site.

De acordo com ele, não só estamos prestes a ter uma onda de avistamentos, como também teremos outros eventos que chocarão a humanidade… e tudo iniciando neste domingo, 24 de outubro.

Segue a tradução do que foi postado no portal web do Dr. Boyle:

“Chegou a hora de anunciar a seguinte importante informação crítica, que terá implicações globais. O fim do acobertamente dos OVNIs está prestes a ocorrer.  E este será o ano…

…O resto de 2010 será algo para ficarmos atentos, seja em jornais, nas notícias de TV ou rádio, ou mesmo nos céus!

Aqui estão … importantes datas:

1) Dia das Nações Unidas, 24 de outubro: A Star Nations (Nações das Estrelas) iniciará uma série de demonstrações de sua presença, que serão dramáticas e inquestionáveis, se mostrando com uma esquadrilha enorme de espaçonaves, voando baixo o suficiente para serem bem visíveis às pessoas.  Estes eventos massivos serão concentrados nos céus dos Estados Unidos da América, porque esta é a potência mundial que está omitindo as informações de seu povo sobre a realidade dos OVNIs e dos contados dos visitantes estelares.

O propósito das exibições destas espaçonaves é o de : a) pressionar a Administração dos Estados Unidos a parar com o silêncio sobre os assuntos relacionados aos OVNIs, e b) pressionar o Governo dos Estados Unidos a começar, sem demora, diálogo diplomático com os representantes das Nações das Estrelas na Terra, para que possam, de forma conjunta, planejar a apresentação de uma série de Anúncios e Reconhecimentos Oficiais do Governo sobre a realidade, contatos, comunicação e presentes que têm sido compartilhados dos visitantes estelares

2) Dia 9 de novembro: [Esta é uma data aproximada. Podendo ser dia 8 ou 10]. Esta é a data que Washington finalmente irá parar o boicote e, ao invés disso, começar a cooperar com Conselheiro para a Terra (das Nações das Estrelas), planejando em conjunto uma série de Reconhecimentos Oficiais do Governo a respeito dos contatos dos visitantes, que começará este ano!  Apesar de se esperar que Washington queira manter privados estes primeiros contatos diplomáticos, envolvendo somente a Casa Branca e o Conselho de Segurança Nacional, que se reunirão com a delegação das Nações das Estrelas, você perceberá que estes diálogos diplomáticos realmente estarão acontecendo, devido às incansáveis exibições celestes desde 24 de outubro, que irão cessar assim que os diálogos diplomáticos iniciarem.

3) Final de semana de 25-26 de dezembro: A primeira de uma série de  Reconhecimentos Oficiais do Governo dos Estados Unidos será feita no final de semana de Natal!  Isso será seu presente de Natal extra embaixo de sua árvore este ano: Após 63 anos, o governo dos EUA finalmente irá parar de mentir a respeito dos OVNIs para seu povo…

…em 21 de maio, a população norte americana (e o mundo) verá ao vivo, ou pela TV, os visitantes estelares na audiência de um grande evento na Filadélfia, no qual os visitantes estelares serão alguns dos palestrantes! …

…Richard Boylan, Ph.D., Councillor of/for Earth

——-

Devo deixar claro que é o propósito deste blog informar as pessoas daquilo que ocorre no mundo da ufologia, assim publiquei esta notícia.  Assim, não podemos nos responsabilizar pela veracidade dos fatos relatados acima.

Assim, reitero o que escrevi em uma notícia anterior aqui.  Não acredito que este evento irá ocorrer, apesar de ter dito o mesmo sobre o dia 13 de outubro, no qual tivemos os avistamentos em massa de Nova Iorque, sendo que aquele evento, em minha humilde análise, ainda me parece inconclusivo.

Também, sei absolutamente nada a respeito da estabilidade mental do Dr. Richard Boylan, e com isto não estou menosprezando seu caráter.  Simplesmente acho que estas são alegações audaciosas, e como sou do tipo de pessoa que precisa ver para crer, prefiro esperar para poder fazer uma análise mais minuciosa do evento.

Mesmo assim, no fundo de minha alma, espero estar redondamente enganado, pois gostaria muito que tal evento ocorresse, para finalmente revelar à humanidade de que não estamos sozinhos no universo.

Porém, devo também alertar que existem muitos teoristas da conspiração dizendo que tal evento ocorrerá, mas não será causado por raças alienígenas, mas sim pelo “governo mundial” em uma manobra para conquistar finalmente o controle de todos os países.

Seja como for, domingo, 24 de outubro, está batendo na porta.  Apertem os cintos. Lá vamos nós de novo.

n3m3

Anúncios
Posted in: Notícias, Opinião