“Discos Voadores São Reais” – Afirma Robert Hastings

Posted on 23/10/2010

3



Robert Hastings: Discos voadores são reais!

O pesquisador e palestrante ufólogo Robert Hastings, um dos participantes da conferência no National Press Club sobre os OVNIs e as bases nucleares, (matéria postada aqui no OVNI Hoje, no dia 28 de setembro), esteve na Central Michigan University, nos  Estados Unidos, onde anunciou uma clara mensagem aos alunos daquela universidade: “Discos voadores são reais”.

Lá, falou para um auditório lotado no Centro Universitário Bovee, na quarta à noite.

“Há uma raça de seres de algum lugar do universo, que são mais supremos que nós tecnologicamente”, ele disse.  “Não se trata de algo proveniente de Hollywood, nem de uma piada e nem de ficção científica; isto é real”.

Hastings, que tem aparecido em transmissões de TV na CNN, e apareceu como convidado no programa “Larry King Live”, disse  já ter entrevistado mais de 120 ex-oficiais da força aérea [dos Estados Unidos], e tem estudado o fenômeno de OVNIs por mais de 37 anos.  Ele despendeu 25 anos palestrando em mais de 500 faculdades.

“Poucas pessoas querem falar sobre este assunto”, ele disse.  “Jornalistas raramente escrevem quanto a esse respeito e os cientistas evitam falar disso.  Eu venho até as faculdades para espalhar a verdade sobre os OVNIs”, acrescentou.

Ele disse ter passado de sua infância até a adolescência na Base Aérea de Malmstrom, em Montana.  Quando tinha 16 anos de idade, uma plataforma de lançamento de mísseis da base estava se preparando para um lançamento, quando um objeto voador não identificado sobrevoou o local, causando falhas em todos os 10 mísseis.

Todas as testemunhas do evento fizeram um juramento de que não iriam falar a respeito do ocorrido.  Desde então, ele diz estar procurando pela verdade.

Jeff Oldani, um aluno do segundo ano da faculdade, disse ter gostado muito da apresentação. “Eu aprendi muitas coisas novas, e também como acessar os arquivos do governo. Eu realmente acho que é possível que alienígenas existam”, disse ele.

O evento iniciou com um filme informativo de 25 minutos sobre a história dos OVNIs e um cronograma das datas importantes.

Após a apresentação inicial, Hastings mostrou documentos secretos do governo norte americano sobre a inteligência extraterretre e os OVNIs.  Ele encerrou a palestra com uma sessão de perguntas e respostas, acrescentando que seu propósito principal é o de abrir os olhos da população.

“Estes ‘discos voadores’ estão nos monitorando, desativando e mexendo com nosso armamento nuclear”, disse.

Outro aluno do segundo ano, Michael Friedgen, ficou surpreso ao se deparar com os fatos e conexões apresentados por Hastings. “Eu fiquei surpreso de quão focado os OVNIs estão em nosso armamento nuclear.  É difícil acreditar que não haja outra raça [fora a humana] no universo”, disse Friedgen.

Vídeo

Fonte: Central Michigan Life

——————

Não posso deixar de sonhar com o dia em que assuntos e estudiosos da ufologia possam ser amplamente acolhidos com respeito nas universidades brasileiras.

Pelo que eu saiba, existe aqui no Brasil uma exceção, que está muito longe de ser o suficiente: link.

Vale lembrar aos que pensam que a ufologia é besteira, ou nada mais do que um passatempo, de que, caso seja finalmente divulgada a existência de vida extraterrestre no universo (e digo divulgada, pois a meu ver é impossível que não exista), isto será um dos mais importantes eventos a ocorrer para a humanidade, só perdendo para a Segunda Vinda de Cristo (porém, ouvi dizer que Ele já não desistiu de nós).

n3m3

Anúncios
Posted in: Notícias