Personagens Ilustres Comprovam a Existência de Extraterrestres.

Posted on 26/10/2010

2



Qualquer pessoa pode declarar ter avistado um OVNI, ou até mesmo ter tido algum tipo de contato mais íntimo com alguma entidade extraterrestre.  Certamente quando isso acontece e não há prova alguma que dê respaldo às afirmações, fica difícil acreditar.

Alguns amigos meus, ou até mesmo parentes deles, já chegaram a me contar suas histórias de avistamento, as quais escutei com muito interesse.  Contudo, apesar de não ter embasamento algum para duvidar da integridade dessas pessoas e suas histórias, sempre fica a dúvida: poderia ter sido nada mais do que um equívoco na identificação do dito OVNI?  Afinal, estas pessoas podem ter imaginações férteis, que as fazem pensar ter visto algo de outro mundo, quando na verdade poderia ter sido nada mais simples do que uma aeronave, ou algo similar.

Mas como você se sentiria se um astronauta, ou um ex-presidente de um país te falasse que algo extraordinário está acontecendo lá fora?  Você daria mais crédito à estas ilustres pessoas?

Pois bem, então se prepare, pois abaixo está uma lista de algumas das declarações de pessoas deste calado, a respeito deste tão envolvente assunto:

“Central de Controle [Mission Control], nós temos um OVNI nos seguindo, pedimos instruções.”

Astronauta Cady Coleman
Transmissão da NASA  – Missão do Ônibus Espacial STS-73

—–

“Todos os vôos das missões Apollo e Gemini foram seguidos, tanto à distância como de perto, por veículos espaciais de origem extraterrestre — discos voadores ou OVNIs, se quiser chamá-los por este nome.

Toda a vez que isto ocorreu, os astronautas informaram o Central de Controle, que então pedia absoluto silêncio”.

Maurice Chatelain
Ex Chefe de Sistemas de Comunicação da NASA

—–

“Nenhuma vez que os astronautas foram para o espaço, estavam eles sozinhos: havia uma constante vigilância pelos OVNIs”.

Astronauta Scott Carpenter
Carpenter fotografou um OVNI durante sua órbita em 24 de maio de 1962.  A NASA ainda não liberou a foto.

—–

“Que não haja dúvida. A tecnologia alienígena que foi conseguida a partir do incidente de  Roswell, Novo México, em julho de 1947, nos levou diretamente ao desenvolvimento do circuito impresso, laser e fibra óptica, fachos de partículas, sistemas de propulsão eletromagnética, projéteis de urânio, tecnologia stealth, entre muitas outras.

Como é que eu sei disso?  Eu estava no comando!

Coronel Philip Corso
Oficial de Inteligência do Exército.  Ex-Chefe de Tecnologia Estrangeira para o Departamento de Pesquisa e Desenvolvimento do Exército dos Estados Unidos, no Pentágono.  Por quatro anos, Diretor de inteligência para a Equipe de Segurança Nacional da Casa Branca na gestão do Presidente Eisenhower.

“Eu olhei para fora da janela e vi esta luz branca.  Ela estava ziguezagueando.  Fui até o piloto e disse, ‘Você já tinha visto algo assim?’  Ele estava chocado e disse que não. E eu disse a ele: ‘Siga o objeto!’

Nós o seguimos por vários minutos.  Era uma luz branca muito brilhante.  Nós a seguimos até Bakersfield e, de repente, para nosso espanto, ela subiu diretamente para os céus.  Quando saí do avião, contei para a Nancy a respeito do ocorrido”.

Ex-Presidente Ronald Reagan
Descrevendo seu encontro com um OVNI em 1974.

—–

“A Força Aérea está cometendo um grande erro em esconder as evidências a respeito dos OVNIs”.

Tenente Coronel James McAshan
Força Aérea dos Estados Unidos

—–

“O contato extraterrestre é um fenômeno real.  O Vaticano está recebendo muitas informações sobre os extraterrestres e seus contatos com os humanos vindas dos seus Núncios em vários países, tais como o México, Chile e Venezuela”.

Monsenhor Corrado Balducci
Teólogo do Vaticano, próximo ao Papa. O Monsenhor Balducci faz parte de uma comissão do Vaticano que estuda encontros alienígenas e como lidar com emergente percepção geral do contato extraterrestre”.

—–

“Tínhamos um trabalho a fazer, certo ou errado, que era o de manter a população calma”.

Dr J Allen Hynek
Ex-Diretor do Projeto Blue Book da Força Aérea dos Estados Unidos.

—–

“O fenômeno dos OVNIs é real.  Eu sei que há organizações científicas que estudam o problema.  Ele deve ser tratado de forma séria”.

Ex Presidente da União Soviética Mikhail Gorbachev

—–

“Por trás das cenas, os oficiais do alto escalão da Força Aérea estão seriamente preocupados com os OVNIs.  Mas, através de segredo oficial e ridicularização, muitos cidadão são levados a acreditar que os objetos voadores desconhecidos são tolices”.

Roscoe Hillenkoetter
Ex-Diretor da CIA Director, em uma declaração pública, 1960.

—–

“Foi a coisa mais fora do comum que já vi.  Era enorme, muito brilhante, mudava de cor e aproximadamente do tamanho da lua.  Nós o observamos por 10 minutos, mas nenhum de nós pode descobrir o que era.

Uma coisa é certa: Eu nunca mais vou zombar de pessoas que dizem terem visto objetos não identificados no céu”.

Ex-President dos Estados Unidos, Jimmy Carter

—–

“A Força Aérea ordenou secretamente para seus pilotos capturarem os OVNIs.

Pelos últimos seis meses temos estados trabalhando com um comitê do congresso, investigando este segredo oficial a respeito de provas que os OVNIs são máquinas reais sob controle inteligente”.

Major Donald Keyhoe durante uma transmissão de TV na Rede CBS em 1958, no qual ele foi retirado do ar quando começou a desviar do formato preparado do programa.

—–

“A Força Aérea presume que os OVNIs não oferecem ameaça à Segurança Nacional”.

Ex-Presiente dos Estados Unidos, John F Kennedy

—–

“Minha opinião pessoal, baseada em dois anos de estudos cuidadosos, é que os OVNIs são provavelmente aparelhos extraterrestres, engajados em algo que poderia ser classificado como ‘vigilância'”.

Dr James McDonald
Físico Senior do Insituto de Física Atmosférica (Institute for Atmospheric Physics) e professor do Departamento de Meteorologia da Universidade do Arizona (Department of Meteorology at the University of Arizona), perante o congresso em 1968.

—–

“Eu veementemente recomendo que seja criado um comitê de investigação do fenômeno dos OVNIs.  Eu acho que nós devemos isso às pessoas; estabelecer credibilidade a respeito dos OVNIs e produzir o maior esclarecimento possível sobre este assunto”.

Ex-Presidente dos Estados Unidos, Gerald Ford

“Olhe, eu tenho que me preocupar com minha pensão.  Eu tenho uma família para cuidar, e eles me disseram para simplesmente esquecer tudo isso, senão…”

Astronauta James Irwin
Apollo 15, desistindo de uma entrevista com Frank Stranges em uma convenção de OVNIs em 1976, onde ele iria “informar-nos das coisas estranhas que viu na superfície da lua”.

—–

“Eu sei que outros astronautas compartilham com meus pensamentos… E nós sabemos que o governo está escondendo provas reais dos OVNIs”.

Coronel Gordon Cooper
Astronauta das missões Mercury 9, e Gemini 5.

—-

“Ele nos seguiu durante metade de nossa órbita.  Nós observamos na lado claro, e quando entramos no lado escuro, ele desapareceu completamente.  Era uma estrutura projetada, feita de algum tipo de metal, com aproximadamente 40 metros de comprimento e com cascos internos.  O objeto era estreito aqui e largo aqui, e dentro haviam aberturas.  Alguns lugares tinham projeções como asas.  O objeto permaneceu muito próximo à nós.  Nós o fotografamos e podíamos ver por elas que ele estava de 23 a 28 metros de nós”.

Cosmonauta Victor Afanasyev
Comentando a respeito de um avistamento de um OVNI que ocorreu quando estavam em rota até a estação espacial Solyut 6, em abril de 1979.

—–

“OVNIs são reais e vêm do espaço sideral… fotos e vários materiais mostram cientificamente que existem pessoas mais avançadas pilotando os discos e naves mãe”.

General Kanshi Ishikawa
Chefe da Equipe Aérea da Força de Defesa e Segurança Aérea do Japão, em uma declaração em 1967.

—–

E estas são somente algumas, dentre centenas de declarações dadas por pessoas de renome e fama internacionais.

Baseado nisso, penso ser melhor pensarmos duas vezes antes de classificar de louco o cunhado de nosso vizinho que alega ter visto um OVNI.

n3m3

Fonte das declarações: www.squidoo.com

Anúncios
Marcado:
Posted in: Documentário