Alienígenas Por Toda pARTE!

Posted on 27/10/2010

0



Muitas pessoas pensam que os OVNIs são coisas da idade moderna, e talvez por isso muitos afirmam que eles não são nada mais do que veículos militares que ainda não foram divulgados para as massas.  Mas o que muita gente não sabe, é que mesmo há séculos, e em alguns casos, milhares de anos atrás, já existiam registro dos avistamentos de OVNIS pelas pessoas do mundo todo.  Aparentemente, como os cidadão da época não sabiam exatamente o que os OVNIs eram, simplesmente os associavam às crenças religiosas.  Em outros casos, homens primitivos desenhavam nas paredes de suas cavernas aquilo que haviam visto, e que fazia parte de uma realidade totalmente diferente da deles.

Abaixo ilustramos alguns destes casos:

A Madona com São Giovannino:

Esta pintura é do pintor do século XV, Domenico Ghirlandino”.  Como pode ser visto, o pintor retratou ao fundo um OVNI sendo avistado por um indivíduo. Hoje a pintura se encontra no Palácio Vecchio, em Florença.

—–

 

O Batismo de Cristo:

Esta pintura é do artista Flamengo Aert De Gelder.  Ela foi pintada em 1710 e se encontra no Museu Fitzwilliam em Cambridge, no Reino Unido.  Aqui, um objeto em forma de disco está emitindo um faixo de luz na direção de São João Batista e Jesus.

—–

 

Afresco (pintura em parede) do Século XVII:

Este é um afresco que se encontra na Catedral de Mtskheta, Georgia. Note que em ambos os lados de Cristo estão dois objetos em forma de disco, que quando ampliados pode-se notar faces onde saem os “jatos propulsores”.

—–

 

Tapeçaria de 1330:

Esta tapeçaria se encontra na basílica francesa de Notre-Dame, em Beaune. Pode-se notar no lado esquerdo superior, um objeto que se assemelha muito ao que hoje chamamos de disco voador.  Para os que alegam que o artista estaria meramente representando uma nuvem aqui, só posso dizer: você realmente acha que uma pessoa com tal talento, o que pode ser visto no restante da tapeçaria, representaria uma nuvem desta forma?   Penso que não.  A não ser que tenha sido seu filho de 4 anos que terminou a peça.  Aqui esta pessoa estava tentando representar algo totalmente diferente da realidade da época.

—–

 

Tapeçaria do Século IX:

Tapeçaria representando a vida de Maria, também encontrada na basílica francesa de Notre-Dame, em Beaune.  Aqui também pode-se notar o objeto no céu idêntico ao da tapeçaria anterior. Seria outra nuvem mal representada?

—–

 

Tapeçaria de 1538:

Esta tapeçaria, criada em Burges no ano de 1538, que agora está no Museu Nacional de Bayerisches, também retrata em sua parte superior, não uma, mas quatro daquelas nuvens mal-desenhadas.

—–

 

Afresco de 1350, entitulado de A Crucificação:

Este afresco, que pode ser visto no Monastério de Viski Decani, na Iugoslávia, denota dois objetos com pessoas dentro, um do lado direito e outro do lado esquerdo, sobrevoando a crucificação de Cristo.  Parecem até representar uma perseguição aérea.  Note que a pessoa na “nave” que está à frente da primeira, está olhando para trás, como se estivesse preocupado em não ser alcançado.

—–

 

A Glorificação da Eucaristia por Bonaventura Salimbeni:

Pintura do ano de 1600, encontrada na igreja de San Lorenzo, em San Pietro.  O que estaria o autor tentando  representar com este objeto parecido com o satélite Sputnik?

—–

 

Pintura no Interior de Caverna Aborígene:

Esta imagem, datada de aproximadamente 5.000 anos,  foi encontrada no interior de uma caverna aborígine em Kimberley, na Austrália. Seriam estes seres extraterrestres?

—–

 

Imagem em Tassili, no Sahara:

Imagem datada de 6000 AC, do norte da África.  Note que além da figura que muito se parece com um astronauta, também há um disco no que parece ser o céu.

—–

 

Pintura no Interior de Caverna na Itália:

Esta pintura, datada de 10.000 AC, foi encontrada em uma caverna na região de Val Caminica, na Itália.  Aparentemente retrata seres com roupas similares às dos astronautas modernos.

—–

 

Gravura do livro Prodigiorum Ac Ostentoru, por Conrad Lycosthenes (1518-1561):

Esta gravura retrata o aparecimento de um OVNI na Arábia em 1479.  O livro pode ser encontrado na Biblioteca de Pesquisa do Museu da Austrália.

—–

Estatueta encontrada no Equador:

Esta estatueta antiga encontrada no Equador parece representar um astronauta, como pode ser visto na foto comparativa acima.  O que estaria a pessoa que produziu o artefato tentando representar?

—–

Os exemplos colocados acima são somente alguns dos inúmeros artefatos e obras de artes da antiguidade espalhados pelo mundo, os quais retratam algo fora da realidade de suas respectivas épocas.  Se esses artefatos tivessem sido elaborados hoje, não haveria significância alguma, pois atualmente somos constantemente bombardeados com este tipo de informação, seja pela ciência e tecnologia modernas, ou mesmo pela ficção científica, principalmente aquela apresentada em filmes de cinema e TV.  Contudo, considerando-se a época de suas elaborações, esses objetos realmente nos colocam a pensar se temos sido visitados por uma inteligência superior ao longo de nossa história.

n3m3

Anúncios
Posted in: Documentário, Fotos