Astronauta afirma: OVNI passou perto do Ônibus Espacial!

Posted on 30/10/2010

0



Dr. Story Musgrave

Manchete extraordinária: um ex-expecialista do projeto dos ônibus espaciais da NASA anunciou que ele, e a NASA, sabem que extraterrestres são reais.

Clark C. McClelland, ex-membro sênior da NASA de 1958 à 1992, revelou para a imprensa canadense que os detalhes secretos de um incidente espantoso que ocorreu durante a missão STS-80 do ônibus espacial Columbia, foram imediatamente abafados por autoridades da NASA.

Um objeto em forma de disco repentinamente apareceu

De acordo com relatórios internos, confirmados pelo Dr. Story Musgrave, um Especialista de Carga e tripulante a bordo da missão STS-80, um objeto em forma de disco, muito maior do que o ônibus espacial, repentinamente apareceu abaixo do nave norte americana, que mantinha uma altitude de 190 milhas náuticas acima da Terra, ou aproximadamente 352 km.  Musgrave ainda disse que o aro exterior do objeto parecia estar rotacionando no sentido anti-horário.

Na ocasião, Musgrave admitiu que, embora tenha conseguido enxergar perfeitamente o objeto, ele não foi capaz de identificá-lo.  “Eu não sei o que era o objeto. Se era lixo espacial ou partículas de gelo, eu não sei.  …O que não era característico é que ele pareceu vir de lugar nenhum”, disse ele.

Depois de retornar à Terra, Musgrave foi entrevistado sobre o evento.  De acordo com a reportagem, o cientista assistiu novamente o vídeo que gravou o encontro do ônibus espacial com o OVNI, quando orbitavam sobre Denver, nos EUA.  O objeto apareceu repentinamente, parecia ser controlado por uma inteligência, mudou seu curso de vôo e parecia estar seguindo a Columbia pelo espaço.

Missão Pessoal para Revelação ET (Disclosure)

Um alienígena "Grey"

Após aquela missão espacial, o astronauta cientista foi aposentado pela NASA.  Convencido de que inteligências alienígenas não só existem, mas estão aqui, o ex-astronauta da NASA embarcou em sua própria missão pessoal para a revelação de extraterrestres.

Em uma de suas palestras, onde fez uma apresentação sobre astronomia, ao final projetou um slide com uma pintura mostrando um alienígena “Grey”.  Suas palavras finais chocaram muitos dos que estavam presentes: “Estes caras são reais…Eu garanto à vocês!“, proclamou Dr. Story Musgrave.

Aqui, acolá e em todo o lugar

Recentemente ex-oficiais da Força Aérea dos EUA revelaram em uma conferência com a imprensa, em Washington, DC, que OVNIs são reais, e inclusive citaram vários incidentes nas duas bases da força aérea onde eles tomaram o controle dos mísseis nucleares e mudaram seus códigos de lançamento.

Arquivos históricos sobre informações militar e de inteligência a respeito dos OVNIs foram liberados pelos governos do Reino Unido, França, Espanha e até mesmo no Brasil.

O Dr. Mugrave não está sozinho na sua afirmação de que OVNIs e ETs são reais.  No passado outros membros da NASA lutaram para espalhar a notícia.  Astronautas brilhantes como Gordon Cooper, Donald Slayton, Gene Cernan, Frank Broman (também ex-diretor da Easter Airlines), Neil Armstrong e Scott Carpenter insistem que OVNIs são reais e a vida extraterrena existe.

Mais e mais, estamos sendo induzidos à acreditar que não estamos sozinhos no universo!

Fontes: beforeitsnews.com / agoracosmopolitan.com

Anúncios
Posted in: Notícias