Billy Meier ganha apoio de ex-MUFON

Posted on 30/10/2010

0



Billy Meier

Billy Meier, o auto-apontado profeta e embaixador de seres extraterrestres originários das Pleiades, recentemente ganhou um aliado improvável: George A. Filer.

Major George Filer

George Filer é um major aposentando da Força Aérea dos EUA e por muito tempo foi diretor da organização de investigação dos OVNIs, MUFON.

O interessante do fato de George Filer estar apoiando Billy Meier, é que a MUFON sempre desconsiderou as alegações de contado de Meier com uma raça de humanoides.  Contudo, hoje as fotos tiradas por Billy Meier na década de 70 estão sendo apresentadas proeminentemente no site de George Filer.

De acordo com Michael Horn, o representante de imprensa de Meier nos Estados Unidos, a MUFON criou um jogo de regras que a organização usa para determinar se vale a pena abrir investigação para um determinado caso, porém nunca teve a intenção de abrir uma investigação para o caso de Meier.

Michael Horn disse: “Apesar de não haver dúvida de que os interesses da imprensa tradicional e dos governos são os de suprimir as informações de quase 70 anos de contatos extraterrenos autenticados de Meier, por razões desconhecidas e inexplicáveis a MUFON também parece estar ocultando conhecimento sobre este caso do público em geral.  A questão é, por que uma organização que supostamente deve ser dedicada à pesquisa neste campo falhou em fazê-lo pelos últimos 41 anos?  Obviamente, se for verdade, este é o maior caso na história da humanidade”.

“O aspecto OVNI do caso Meier chama muita atenção.  Porém, mais importante são os alertas não escutados de ameaças específicas para nossa sobrevivência futura, que agora estão acontecendo.  A única fonte possível de tal informação perturbadoramente precisa vem de seres muito mais avançados, que a forneceram à Meier, décadas antes dos eventos ocorrerem.  Considerando-se o longo tempo em que as informações têm sido divulgadas, é intrigante o fato delas não terem sido consideradas prioridade para organizações como a MUFON.  Talvez o futuro seria muito diferente se eles tivessem dispostos a investigar e amplamente divulgar os achados”, acrescentou Michael Horn.

George Filer não somente dá crédito a um número de fotografias tiradas por Meier, mas também passou a promover o caso com informações feitas pelo Tenente Coronel Wendelle Stevens, que tem investigado o caso de Meier há anos.

Histórico de Meier:

Billy Meier é uma personagem muito conhecida no meio da ovniologia/ufologia, mas para aqueles que não sabem, ele é um suíço que alega ter estado, desde os cinco anos de idade, em contato intenso com uma raça de extraterrestres.

Em 1975, declarou ter sido contatado por um grupo de seres que vieram de um planeta da constelação das Plêiades, e apresentou muitas evidências, inclusive fotos e vídeos detalhados das espaçonaves, ou disco voadores.

Nos anos seguintes, declarou que a Terceira Guerra Mundial iniciaria em novembro de 2006.  Como isso não aconteceu, ele tem revisado esta data constantemente.

Para quem ainda não conhece o caso, é só usar seu sistema de procura na web favorito e digitar “billy meier”.

Abaixo algumas das fotos tiradas por Meier que alegadamente mostram discos voadores dos seres das Plêiades:

 

n3m3

Anúncios
Posted in: Fotos, Notícias