Nova Iorque irá formar Comissão de Assuntos Extraterrestres

Posted on 02/11/2010

3



Liberty UFONova Iorque é lar para praticamente todos os grupos étnicos do mundo, e se um ovniólogo conseguir executar seus planos, será logo a anfitriã de todas as vidas extraterrenas do universo.

Michael Luckman, escritor do livro “Alien Rock”, deixou temporariamente de escrever livros para escrever iniciativas de votos, em especial um que , se passar, criaria uma Comissão de Assuntos Extraterrestres.  O painel consistiria de sete voluntários que se reuniriam duas vezes ao ano para agregar as evidências mais convincentes a respeito de extraterrestres e OVNIs, e colocá-las em um portal web da cidade.

O pesquisador ovniólogo quer que os eleitores de Nova Iorque decidam se a cidade deveria ter uma Comissão para decidir onde seria o melhor lugar para colocar uma local de aterrissagem para espaço naves na cidade.

A iniciativa é muito idêntica àquela que está sendo considerada pelos eleitores de Denver, no estado do Colorado, EUA, mas apesar daquela cidade estar mais perto do espaço do que Nova Iorque, devido à sua altitude, para Luckman não há dúvida de qual cidade os ETs deveriam visitar primeiro.

n3m3

Fonte: AOLNews


Anúncios
Posted in: Notícias