Acadêmico chinês declara: Alienígenas existem, mas, como nós, têm suas fraquesas

Posted on 07/11/2010

0



Wang Sichao,um pesquisador e astrônomo do Observatório Purple Hills da Academia Chinesa de Ciências, disse que ele acredita que seres extraterrestre existam e seus OVNIs têm a habilidade de visitar a Terra.  Porém, ele discorda do cientista britânico Stephen Hawking, o qual acredita que um encontro com alienígenas poderia significar desastre para os seres humanos.

Wang tem trabalhado com observação astronômica por 39 anos e publicou sua opinião em um fórum científico que aconteceu em Guangzhou em 23 de agosto deste ano.

Ele também descobriu que no espaço terrestre, entre as altitudes de 13km e 1500km, OVNIs aparecem muitas vezes.  Sua velocidade de vôo é relativamente lenta, com alguns deles voando a 290 metros por segundo e eles podem voar à 1460km de altitude por mais do que 25 minutos.

Isto significa que OVNIs tem a habilidade de serem anti-gravitacionais, de outra forma, logo cairiam pois a velocidade seria muito baixa para se manterem em órbita.  Wang chegou à estas conclusões baseado em métodos de astronomia e física esférica, e seus anos de observação, bem como análise quantitativa de alguns eventos significantes de OVNIs.

Muitas pessoas estão preocupadas que alienígenas invadiriam a Terra e, se existissem, isso poderia ser uma calamidade para nós humanos.  Hawking é uma pessoa que acredita em tal teoria.

Se forem amigáveis para conosco, poderemos promover a civilização humana através de intercâmbios e cooperação com eles.  Se não forem, contanto que fiquemos preparados para sua invasão, poderemos superá-los baseados em suas fraquezas. Afinal, eles são entes vivos, eles mostrariam suas fraquezas“, disse Wang.

Contudo, Wang disse que é muito cedo para chegar à conclusões.

Reportagem de Wang Qianyuanxue, People’s Daily Online

Anúncios
Posted in: Notícias