Professores de arqueologia escavam à procura de provas de OVNI / UFO

Posted on 09/11/2010

0



De acordo com o tgdaily.com, uma equipe arqueológica associada à Universidade do Novo México, EUA, recentemente despendeu US$ 26.000 excavando atrás de evidências de atividades de OVNIs em Roswell.

Previsivelmente, os fundos para a expedição foi fornecido pelo Sci-Fi Channel, o qual enviou uma equipe de filmagem para documentar a cuidados e séria missão.

“Engajamos em uma investigação arqueológica de padrão altamente acreditável de um pedaço de terra que se diz ter sido a localização de um evento de OVNI”, disse Dick Chapman, diretor do Gabinete de Contratos Arqueológicos da Universidade do Novo México.

A evidência coletada do relatos escutados até hoje, realmente nos aponta para este setor de nove acres, como sendo o local potencialmente reconhecido do acidente do OVNI“.

Como já era de se esperar, a expedição arqueológica de Chapman estimulou uma onda de críticas de um número de acadêmicos que nunca saem de suas “torres de marfim”, como é o caso de Dave Thomas da instituição “Novos Mexicanos para Ciência & Razão”.

Eu amo ficção científica, mas isto não é o que uma divisão de pesquisa de uma universidade deveria estar fazendo. [Obviamente], eles foram sugados para o que é basicamente um grande exercício em pseudociência“.

—–

Editorial:

Não posso omitir meus comentários aqui. É devido às pessoas como Dave Thomas que ainda mantemos esta mentalidade generalizada da idade média sobre OVNIs e tantos outros assuntos.  Estes indivíduos afirmam que nada disso existe, porém sequer tiram seus traseiros das confortáveis cadeiras em seus escritórios para descobrirem a verdade, ou pelo menos coletarem um mínimo provas que possam dar respaldo seus pontos de vista.  Para estas pessoas, a “verdade” é o que eles proclamam ser, independentemente de qualquer evidência contrária, e ponto final.

n3m3

Anúncios
Posted in: Editoriais, Notícias