OVNI retorna para assombrar habitantes no Ceará

Posted on 22/11/2010

4



Foto tirada mêses atrás na região de Sobral.

De acordo com o blog carlossilvareporte, dia 14 de novembro, moradores da localidade de Logradouro, situada a 10km da sede do distrito de Aracatiaçu, e cerca de 74 km da sede do município de Sobra, no Ceará, foram perseguidos por uma luz intensa, que sobrevoou a localidade por 6 horas.

As vítimas disseram que a luz era semelhante a um relâmpago e se movimentava em várias direções, perseguindo os moradores da região e ao mesmo tempo focando diferentes pontos do solo.  O objeto permaneceu sobrevoando a localidade das 18h30min do dia 14 até à 00h do dia 15.

Há relatos de que a luz ainda foi vista  por moradores de várias comunidades vizinhas, como também por moradores do município de Forquilha.

O repórter Carlos Silva esteve no local durante a semana e gravou relatos em áudio, que podem ser ouvidos em seu blog.

Antônio dos Santos, um morador da região de 59 anos de idade, contou que o OVNI surgiu no início da noite de domingo e sobrevoou o perímetro da região de uma lado para o outro, como um relâmpago.  Ele também afirmou que o fenômeno já aconteceu por lá em outras ocasiões, sendo a primeira há quatro anos.

Outra testemunha, Rita Nascimento, de 62 anos, disse que seu marido ficou preocupado com os animais do pasto e resolveu levar uma lanterna para ir até o campo. Ele relatou que “quando se focava a lanterna no aparelho, aí que ele se agoniava mesmo“.

Algo de importante está ocorrendo no Ceará com esta onde de avistamento de OVNIs, inclusive com mutilações de ovelhas pela região.  As autoridades ainda não se manifestaram com uma explicação ao misterioso caso.

n3m3

Fontes: carlossilvareporterblogspot.com e http://www.ufo.com .br

NÃO ESQUEÇA DE VISITAR NOSSA PÁGINA PRINCIPAL: OVNIHOJE.COM

Anúncios